Mercado de beleza Infantil.

Mercado de beleza Infantil.

Interessante como os conceitos vão mudando de tempos em tempos. Há 31 anos, quando resolvi abrir o meu negócio, um salão especializado em crianças, não imaginava que estava abrindo as portas para uma novidade de negócio promissor. Hoje já é obrigatório o atendimento especializado com crianças. Os salões para adultos não são ambientes adequados aos pequenos. Devemos nos preocupar com os produtos químicos que são empregados nesses salões. No caso do Pirralhos Cabeleireiros, limitamos e selecionamos produtos que circulam nos ambientes, respeitando rigorosamente normas emanadas da Anvisa.

Preocupamo-nos em preservar a pureza da infância, com um atendimento lúdico, educativo, responsável e com todo respeito. As crianças hoje não vivem a infância na sua plenitude, cada vez mais querem se sentir adultas e passam a negar sua condição de criança e os adultos estimulam isso. O Pirralhos sempre protege e defende os pequenos estimulando-os a serem crianças, pois é a época melhor da vida. Esse é o conceito no qual acredito e para o qual trabalho desde que inaugurei o meu salão infantil.

O tratamento dedicado às crianças é cada vez mais especializado e criterioso, tanto na área da saúde e educação e até mesmo no atendimento em salões de beleza. O cuidado em recebê-los e dedicar-lhes uma atenção especial faz parte desse contexto e diferencia os verdadeiros profissionais que lidam com crianças nesses ambientes.

Por isso, os tempos modernos exigem um tratamento e todo o aprendizado proporcionado por um curso específico para corte de cabelos infantis. O Pirralhos Cabeleireiros, em parceria com a EuroAmérica, oferece o curso de especialização em crianças.

Esse aprendizado, aliado à experiência de mais de três décadas lidando com os pequenos, são o segredo do sucesso e a garantia dos bons resultados obtidos e atestados pela própria clientela.

“No trabalho com as crianças, além de gostar, é importante aprender a lidar com cada uma, com suas diferenças e compreender o seu mundo. É preciso identificar suas necessidades, para que nós, profissionais, saibamos agir da melhor maneira; de forma que ela sinta-se bem, segura e à vontade”. (Elaine Lima – Gestora de Beleza). 

“Trabalhar com crianças não é um simples trabalho. É um desafio! Lidar com os pequenos envolve a capacidade de observação, de adequação a cada personalidade, para que possamos penetrar no seu mundo. É muito gostoso perceber as diferentes características de cada um deles além de conviver com a inocência e a pureza dos pimpolhos.” (Carmen Ganoza – Gestora de Beleza).

Conheça o curso de Especialização em Atendimento Infanto-juvenil. Clique Aqui

http://www.euroamerica.net/