Bio Extratus Kids com Extrato Orgânico de Fruta.

Bio Extratus Kids com Extrato Orgânico de Fruta.

Desenvolvida especialmente para o público infantil. As fórmulas são suaves, livres de parabenos e ricas em ativos orgânicos de frutas. Resultado: Cabelo limpinho, desembaraçado e com delicioso cheirinho de frutas.

Ativos: 

BANANA
Possui ação hidratante, emoliente, condicionante, protetora e remineralizante. Ideal para tratar pontas ressecadas, pois a mucilagem encontrada no extrato de banana restaura os fios da raiz às pontas em poucos minutos.

GOIABA
O extrato de goiaba possui propriedades adstringentes, hidratantes, remineralizantes e antioxidantes. A goiaba ajuda no crescimento sadio do cabelo e evita a queda.

KIWI
Excelente fonte de vitamina C e E, potássio e fibras dietéticas. O extrato de kiwi possui ação condicionante, amaciante e hidratante. Controla o excesso de oleosidade dos fios.

MAÇA
Possui propriedades adstringentes, emolientes, refrescantes, esfoliantes, antioxidantes, remineralizantes, amaciantes e hidratantes. Os ácidos orgânicos de seus extratos são eficazes para o tratamento do couro cabeludo oleoso e da caspa, além de fortalecer o cabelo e ser um tônico capilar.

MAMÃO
Além das ações cicatrizantes e emolientes, o mamão também é esfoliante, amaciante, hidratante, remineralizante, condicionador e renovador de estruturas proteicas. Reduz o estresse do couro cabeludo.

MORANGO
O extrato glicólico do morango possui propriedade hidratante, suavizante, remineralizante e condicionadora. Aumenta o volume e melhora a textura do cabelo.

UVA
Possui ação refrescante, suavizante, reconstituinte, adstringente, antioxidante e antisséptica. Seus efeitos antioxidantes ajudam na saúde capilar.

O Pirralhos Cabeleireiros é parceiro da Bio Extratus e possui toda a linha kids em sua sede do Setor Bueno.

Segue abaixo um vídeo com sua demonstração: